Pedra da Indonésia inspira estampa de vinil para piscina

26/07/2016
Pedra da Indonésia inspira estampa de vinil para piscina - Acquasul Piscinas

A Cipatex, líder na fabricação de revestimentos sintéticos, e a Artvinil Piscinas desenvolveram a estampa em vinil Hijau. Inspirado na pedra vulcânica da Indonésia, o lançamento é uma nova opção para fugir das tradicionais pastilhas azuis e dar um toque de sofisticação e naturalidade à piscina.

A estampa Hijau proporciona à piscina um tom bem semelhante aos mares da Indonésia e do Caribe. O material é versátil e se adequa a qualquer estilo de ambiente, seja no campo ou área urbana.

Para garantir um aspecto ainda mais natural, a nova estampa também tem como diferencial o tamanho das pastilhas, que foram desenvolvidas em 10x10 iguais as convencionais.

A Artvinil e a Cipatex, por meio da marca Cipavinil, seguem tendências mundiais no desenvolvimento de novas estampas. A grande variedade de cores e padrões permite a criação de projetos modernos, criativos e personalizados.

A diversidade de estampas disponíveis no mercado é apenas uma das vantagens das piscinas de vinil, que podem ter o visual de pastilhas, mármores, mosaicos, entre outros. Os revestimentos vinílicos podem ser usados tanto na construção como na reforma de uma piscina. Fabricado sob medida, o bolsão de vinil se adapta a qualquer formato e projeto. Acessórios e equipamentos podem ser acoplados, sem perda de desempenho.

Práticas e resistentes, as piscinas de vinil proporcionam maior facilidade de instalação e transporte. Outro diferencial é que são mais fáceis de limpar, reduzem a possibilidade de vazamento e são 100% recicláveis.

A relação custo benefício é outro atrativo. Frente aos modelos convencionais, como o revestimento cerâmico, a economia na instalação de uma piscina de vinil pode chegar a 60%.

Fonte: Fabiana Groppo – Consultora de Comunicação

COMPARTILHE